Monday, May 21, 2007

O nosso Grupo


7 comments:

10+1 said...

Conseguimos fazer um bom trabalho. Espero que de uma vez por todas se acabem os preconceitos relativamente à SIDA. Pelo menos passámos a nossa mensagem.
Adorei trabalhar neste grupo, vou sentir saudades das nossas tardes de 4ª feira na Agência.
Um agradecimento muito especial, por tudo ao professor Francisco e à professora Fernanda.
Ah é verdade nunca se esqueçam que "Dizem sempre que o tempo muda as coisas, mas na verdade temos que ser nós a mudá-las".

Filipa Oliveira

Áreas e movimentações said...

Obrigado e parabéns pelo trabalho.
Quem sabe se não haverá mais quartas, quintas, sextas...

10+1 said...

Sim conseguimos um trabalho fantástico...e tenho orgulho em dizer que pertenci a este grupo...Também vou ter muitas saudades das tardes de 4ª feira...muito trabalho, muita brincadeira, mas nunca esquecendo o nosso objectivo...Acho que concretizamos o nosso objectivo e demos o primeiro passo para a mudança de mentes...Não só em relação ao preconceito, mas também em relação à agência...Afinal, a agência também pertence à UFP e conseguiu ser reconhecida pelo trabalho desenvolvido neste curto espaço de tempo...Também quero deixar aqui um agradecimento ao Professor Francisco e à Professora Fernanda por tudo e, principalmente, por terem conseguido avançar com o projecto, independentemente de todos os contratempos...

10+1 said...

Mais uma vez esqueci-me de assinar...
Sandra Vale

Adelaide Carneiro said...

Vamos todos para Cabo Verde:)
Foi uma experiência única fazer parte deste grupo e deste projecto. Só espero que este projecto continue.

Adelaide Carneiro

FViana said...

Obrigada!
Muitos parabéns, foi um SUCESSO!!!
Ainda não marcamos o jantar!!
Esperamos por vocês na AC, para mais "quartas feiras"...

E... deixem-se de tretas!!!

Xanoca said...

Vim ver o nosso blog, coisa que já não fazia há algum tempo e desta vez optei por deixar a minha marca!Quero dizer que acho óptima a ideia os alunos de C.C. terem a oportunidade de entrar num projecto como o da agência de publicidade.Foi uma primeira experiência muito positiva e que não me importava de repetir!adorei trabalhar com todos!Já tenho saudades das quartas-feiras à tarde, mas ainda estou à espera do jantar!um grande beijo para todos e nunca se esqueçam do nosso grupo!
Obrigada também à professora Fernanda e ao professor Francisco por todo o apoio, dicas e ajuda que nos deram. Sem eles não teríamos conseguido realizar a nossa campanha.